30.8.11

Bilhete de filha....

Bom dia!

Eu tenho q dividir isso com vocês! Depois de um dia inteiro de trabalho, encontrar um bilhetinho tão carinhoso de filha em cima do laptop... é de fazer o tempo parar não é? E se vier acompanhado de uma xícara de café com leite???  Já me ganhou!

... este foi o bilhetinho fofo que recebi da minha filha...

Sou muito grata por meus filhos ... encontro força e inspiração ao olhar prá eles todos os dias de manhã! Vivemos uma vida louca, insana, de muito trabalho mas que por causa destes instantes tão especiais... tudo vale a pena.... a vida renasce e se refaz por completo... e que dentro do coração uma voz volta a me dizer:
"Calma, tudo VAI dar certo...".


... e no fim do jardim, tem sempre uma mesa para tomarmos um café. Q tal?

Super beijo e uma linda terça feira
Re Villa Pano.

OBS: Pessoal, o nosso blog está com um sorteio muito especial.... veja aqui ò...

9 comentários:

  1. Que delicia esses bilhetinhos, tenho saudades das minhas meninas quando eram pequenas e também faziam bilhetinhos...elas crescem, aproveite!

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses bilhetinhos fazem um bem danado.Lindo e a imagem abaixo DEZ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata
    Lindo mesmo, isto não tem preço e você certamente merece este carinho. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia! Eu guardo todos eles... numa caixinha especial... bjs, Re.

    Oi Chica! Eu amo os bilhetinhos deles.... e quando o meu mais novo viu o post de hoje, já tratou de me entregar o dele.... Bjs, Re.

    Oi Aracy! Obrigada pela companhia sempre carinhosa. Beijao, Re.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Re!
    Nada mais certo de que tudo VAI dar certo, com os filhos por perto!
    Sempre dá, e com uma xícara de café, chá, e amigos reunidos então, melhor ainda!
    Boa terça feira!
    super beijos

    ResponderExcluir
  6. Que foooofa a sua filha! Eu deixo com post it pra minha mãe no banheiro, às vezes. :D

    ResponderExcluir
  7. Essa princesinha é uma graça, muito carinhosa, só podia vir dela...
    bj

    ResponderExcluir
  8. Own...coisa mais linda da titia..que sonho Re..você merece! beijo enooorme pra essa fofura da titia!

    ResponderExcluir
  9. Rê, amada minha... agora voltei no tempo quando minha filhota fazia isso todos os dias... sem preço! É isso que dá criar nossos filhos com tanto amor e sermos, assumidamente, mães tão bobas e babonas, rsrsrs.
    Psiu... eu acho que entendi por que você incluiu a segunda imagem nesse post... Grande amore di produzione Toscana!!! :) Perdoe meu italiano.

    Lindo dia amiga... sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...