25.5.11

Beijo prá longe!!!!



Nossa! Vcs já notaram que o tempo parece que está passando mais rápido? ou será que estamos cada vez mais ocupadas? Mais tecnologia para economizar tempo ou para roubá-lo de nossas mãos?

Temos a possibilidade de fazer mais tarefas em menos tempo mas sempre damos um "jeitinho" de fazermos um pouquinho mais do que planejamos, não é verdade? Afinal, temos que cumprir tabela com a máxima " TIME IS MONEY"... mas existem coisas por aqui que não tem valor medido em dinheiro, numerário, dindim, verdinho.... ou sei lá qtos mais nome damos ao valor que vem no nosso contra-cheque (ou olerite) de todo mês. Em minha opinião, o que mais vale nessa vida é saber que a vida vale a pena ser vivida todos os dias. E tem certas situações que vivemos que somos OBRIGADAS a parar e admitir que sim.... vale a pena dar sempre o nosso melhor.... que o importante é o caminho e não o destino... que acreditar que a vida pode e vai ser melhor .... FAZ TODO O SENTIDO!!!

E para nós, da Villa Pano, saber que um cliente ficou feliz com nossos produtos e que ele pode ver e sentir nosso carinho e dedicação nos mínimos detalhes.... NÃO TEM PREÇO. E é para isso que trabalhamos todos os dias e esse é o nosso maior objetivo: que nosso cliente fique FELIZ. Vamos colocar aqui alguns trechos de emails que tem feito as cores ficarem mais vivas para nós:


De nossa cliente Paula, de São Paulo: 

"Aprovei mesmo rs, os produtos são lindos, e eu fico mais feliz ainda com os "mimos" de vcs!!!
Tenho que me segurar pra não comprar tudo rs.
Achei que melhorou muito o site, a visualização ficou ótima e o design lindo!
Obrigada pelo carinho e atenção em todas as compras e contatos!!!

Sobre o home spray, vamos lá... (hoje estou inspirada rs)
Eu AMEI, desde quando vcs me mandaram a amostrinha eu já tinha aprovado, e todo mundo em casa adorou também, estamos numa fase de reorganização e "limpeza" dos nossos armários, e todo mundo aderiu, tanto que os 2 vidros que comprei acabaram em pouco tempo, essa semana fui seca no lugar onde eu estava deixando pra pegar e usar e cadê rs...
Também coloquei em sachês e deixei nas gavetas de lingerie e meias.

Como já disse em um outra vez, eu sou chata pra perfume e cheiro, o cítrico do cheirinho de vcs é ótimo, não enjoa e realmente aderiu às roupas, eu já acostumei tanto que não sinto mais direito o cheiro.

Duas considerações bacanas e importantes é que o spray ao longo do tempo não manchou meeesssmo nenhum tecido, usei em tudo, desde roupa de cama até cachecol antes de voltar pro armário e fiscalizei, o cheiro ficou e não aconteceu nada com os tecidos.
E outra coisa que tinha acontecido com um home spray que usava antigamente e com o de vcs não, é que depois de um tempo, o cheiro original ia se perdendo e ficava um cheiro esquisito, bem ruim pra falar a verdade, e era aonde o spray atingia, por exemplo nas roupas que estavam dobradas nas prateleiras, só as dobrinhas que ficavam pro lado de fora tinha esse cheiro ruim e a 1a peça que ficava em cima, daí associei ao spray e parei de usar...

Beijos e mais uma vez obrigada pela prontidão e sucesso sempre!"

De nossa cliente Jane do Rio de Janeiro:
" .... adorei o produto, uma fragância angelical assim como os produtos da Villa Pano. Excelente para nossa querida casa".

De nossa cliente Norma de Pernambuco:
"Gostei muito do produto. Uma fragância gostosa e delicda. Muito boa. Eu recomendo".

De nossa cliente Liana de São Paulo:
"Não posso deixar de elogiar esse mimo de trilho de mesa! Comprei, amei, e já estou usando! Confesso que com um pouco de ciúmes, com medo de sujar! rs!A villa pano está de parabéns, é um carinho do começo ao fim, desde a compra até na hora que chega em sua casa, com uma cx personalizada, saquinhos fofos, e até o embrulho é charme!"

 Muito obrigada a todas as clientes LINDAS da Villa Pano. Estamos sempre de portas abertas para vcs!!!

3 comentários:

  1. Realmente o tempo vem passando muito rápido,as vezes fico pensando,quando era criança até meu aniversário demorava pra chegar...rs Hoje em dia nem da tempo de um acabar que já vem o outro rapidinho.

    Um beijo

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Re,
    tudo de bom receber elogios assim,sinal que está no caminho certo, e com louvor!
    Esses elogios são merecidos, com certeza, porque ninguém elogia sem méritos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia Re...você merece muito, muito, muito..é muito, muito dificil encontrar alguém como você, que trabalha com muito amor, paixão, dedicação, respeito às pessoas..você é muito especial. Beijos! Re

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...