6.4.11

se adapte.... sempre....

Durante o segundo semestre de 2010, o Paquistão foi atingido por enchentes nunca antes vistas neste país...  mais de 50% do país ficou submerso por vários meses e mudouu radicalmente a vida de muitas pessoas e também animais daquele país. Fora do seu habitat natural, milhares de aranhas encontraram abrigos na copa de árvores ... o que resultou em um fenômeno nunca antes visto no mundo.... várias árvores envoltas pelas teias de aranha e por vezes... ligando uma árvore a outra.

By Duncan Geere, Revista Wired UK


Por haver tanta água parada, a população poderia ser duramente assolada por malária (o que não aconteceu)... acredita-se que os mosquitos ficaram retidos nas teias de aranha....o que podemos concluir... até a natureza adapta-se a condições extremas. Com certeza, uma solução "viva" para todos nós!!!

3 comentários:

  1. Deus e a natureza sabem o que fazem com certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata! Recebi o infusor bule ontem, e fiquei encantada com a delicadeza! Ameeeeeeeeei! Estou pensando em fazer umas encomendinhas na sua loja, o que achas?
    Obrigada pelo carinhoso bilhete!
    Nos falamos em breve!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Renata, coisa mais incrível, Deus é realmente maravilhoso não é? Cara eu fiquei arrepiada lendo este post, fiquei muito impressionada e feliz em mais uma vez comprovar que em Deus podemos confiar, ele providencia tudo de acordo com as nossas necessidades... Obrigada pela visitinha lá no blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...