5.3.11

Pallets...

Uma amiga querida estava comentando comigo que queria trocar a cama da filha porque achava por ser uma minicama (tipo baú) pegava friagem pela parte de baixo e com o frio que já dá o ar da graça em São Paulo .... já era hora de fazer a troca. Bem, nós lemos tanta coisa e vemos tantas imagens que às vezes fica confuso achar uma idéia para oferecer... ainda mais por se tratar de alguém tão importante p/ mim.

Daí me veio a idéia dos pallets... esta peça é confeccionada para ser usada em depósito de transportadoras, pode ser feito de plástico ou madeira (bem resistente) e sua função é deixar as mercadorias afastadas do chão (p/ não estragar e afastar insetos - comuns em galpões). E lembrei que vi numa revista uma matéria imensa sobre pallets, que para reaproveitamento e por ser bem barato, tem sido matéria prima de móveis e utilitários nas casas mais chiques. Existem empresas que vendem pallets e vc pode dar a sorte de encontrar um super novo (é difícil) no ceagesp. Acho mais garantido falar direto com um fabricante e comprar um novinho e que vai custar no máximo 50 reais e vai te economizar futuras dores de cabeça.

Bom, depois de tudo ter passado pela minha cabeça, falei com ela que a mini cama poderia ficar suspensa em um pallet e livrar a menina de correntes de ar (sem ter que desembolsar um dinheirão numa cama nova, nénão?). Minha amiga está a pensar na solução e deixo aqui algumas fotos de ambientes criadas por gente criativa que está sempre se reinventando....
Bom feriado para todos e descansem bastante pq afinal de contas, o ano começa depois do carnaval.......












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...