23.3.11

Fish-n-Flush...

Albert Einstein dizia que "Imaginação é mais importante que o conhecimento".

Mas e se as duas andarem lado a lado? Foi o que aconteceu com Richard Quintana, presidente e fundador da empresa AquaOne, ele teve a brilhante idéia de inventar um vaso sanitário com aquário acoplado!!!???



Nas palavras de Richard: "Bem, nossa empresa já estava no ramo de detecção de vazamentos... lidávamos com banheiros, encanamentos o tempo todo... e daí eu pensei: banheiro tem muita água e nenhuma diversão... pq não colocar um aquário no banheiro? Sounds like fun"..

A idéia de Richard foi trabalhada exaustivamente por toda sua equipe até chegarem ao protótipo... eles levaram para o lobby de uma convenção sobre segurança doméstica (nada a ver com animais de estimação) - pq não eram os peixes o foco da atenção deles... e foi o começo do grande sucesso de sua invenção.



Além de oferecer várias opções de figuras de fundo ... e luzes noturnas para deixar o aquário aceso durante a noite para ajudar as crianças a não ter medo do escuro... GENIAL!!! Quem quiser entrar na lista de espera da Aquaone para próxima produção (ainda sem previsão) deve enviar um email para admin1@aquaone.com incluindo o título "fishnflush wait list".



4 comentários:

  1. Renata querida,
    Admito não sonhar com um vaso desse em meu banheiro, mas que deve ser divertido, isso ele é.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nena! Td bem contigo?
    Eu sei que parece estranho... mas a idéia é que haja algo "inventivo" no banheiro... imagina a diversão p/ crianças esse monte de peixinhos?.... Se estiverem aprendendo a usar o vaso então .... (normalmente eles ficam com medo do barulho da descarga).... com isso... acho difícil o medo durar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata
    Bem inusitado...nunca havia pensado nisso antes...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata...

    muitooo legal...

    Tá acontecendo o 1º sorteio do CasaMila...passa lá pra conferir!

    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...