5.2.11

Sábado radical...




Fim de semana super inspirador em família e com muita adrenalina! Passamos o fim de semana em Campos de Jordão, no estado de São Paulo (a 2 horas da cidade de São Paulo). Para quem não conhece este lugar premiado pela natureza, não deixe de passear por aqui... Tem tantas opções de lazer que não há tempo de fazer tudo que dá vontade...

Elegemos o centro de lazer Tarundu, que reúne várias atividades de recreação para toda família, dentre outras: pista de patinação no gelo, cavalgadas, kart, arvorismo, tirolesa, restaurante e... redes debaixo das árvores. Muitas famílias prá lá de aventureiras são encontradas neste lugar encantador... incluindo a nossa família (neste fim de semana). Ao chegar você recebe uma comanda e uma pulseirinha com seu número de visitante (todo consumo e atividade feita lá é registrado sob este código) e você acerta sua conta na saída ou no final do dia (quem chegar primeiro...). Garanto que não faltará o que fazer por lá. No nosso caso, nosso gás acabou antes do fim do dia.




 Vista do alto da tirolesa (mais baixinha): 430 metros de extensão a até 50 metros de altura... vai encarar?


Andamos de tirolesa (é muito legal e seguro... para quem gosta de esportes radicais com segurança). Eu já sou chegada em esportes radicais (lembra do vôo de asa delta?). Eu não pude levar as crianças no vôo de asa delta mas pude levá-los na tirolesa.... crianças a partir de 4 anos são bem-vindas. Venha equipado de muita disposição e bom humor para encarar as atividades (prá lá de radicais).



Abraço,

Renata Paraiso
Equipe Villa Pano



Cavalgadas, tirolesa, arvorismo, restaurante, pizzaria e... redes debaixo das árvores. Ótima alternativa se a ideia é dar um tempo do footing em Capivari, o Tarundu, cheio de famílias descoladas, rende um dia inteiro de diversão - em julho há até pista de patinação no gelo. Ao chegar você recebe uma comanda, onde é cadastrado qualquer consumo ou atividade (os preços variam entre R$ 20 e R$ 160).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...