4.10.10

Saco de brinquedos...

Se você tem crianças, você já deve estar acostumada a sair com uma cesta pela casa recolhendo as tranqueiras que eles deixam espalhadas... é claro que rola uma combinação com as crianças para concentrar a bagunça em algum canto, mas na empolgação da brincadeira, parece que eles tomaram mingau de CREMOGEMA (Lembra? Eu esqueço minha bola, eu esqueço minha boneca.... ). Enfim, tenho certeza que você já viu esse cenário na sua casa!!!

Para ajudar as mães, a Villa Pano fez um saco de brinquedos tamanho gigante para recolher a bagunça na primeira "ronda" e o que é melhor: o saco de brinquedos é tão fofinho que as crianças vão querer ajudar a arrumar tudo em seu devido lugar!



Este e outros produtos de tecido podem ser adquiridos através do nosso site, que tem ambiente seguro para compras na comodidade da sua casa. Despachamos as mercadorias para todo o Brasil.

Uma linda semana para todos!
Renata
Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...