3.10.10

Lançamento da loja virtual da Villa Pano...


Detalhes: Toalhas de mão exclusivas da Villa Pano, Sabonete Líquido e Home Spray exclusivos da Villa Pano.

Hoje é um dia muito especial para mim. Hoje é o primeiro dia que a loja virtual da Villa Pano entra no ar!!! Este é um projeto que tem sido alvo de muito trabalho meu e da nossa equipe.. A Villa Pano tem agora um formato novo de vendas: não estaremos mais em lojas físicas; estaremos disponíveis todos os dias na sua casa ao alcance de suas mãos - através de nossa loja virtual. Através do nosso site você pode encontrar presentes para toda a família (sem esquecer de você - claro!!!) e recebê-los diretamente em sua casa. Todos os presentes virão com embalagem de presente e cartão de presente da Villa Pano.

Dentre os vários itens em artigos de presente, você encontra pijamas femininos/ masculinos e infantis, toalhas de mesa, jogos americanos, porta guardanapos, guardanapos de tecido, caminhos de mesa, toalhas de mão para lavabo, kits de presente exclusivos, objetos de decoração, nossa linha exclusiva de aroma, bonecas de tecido tilda e lindas bolsas de tecido. Nossos produtos possuem acabamento primoroso e utilizamos somente materiais de primeira linha.

Estaremos sempre abertos para suas comentários e sugestões e o mais importante de tudo: a sua companhia. Agradeço a presença constante de todos os amigos e parceiros que tornaram este site possível.

Detalhes: toalha de rosto e banho da Villa Pano, Porcelana da Suka Cerâmica, Boneca decorativa da Villa Pano.

Vocês podem usar nossa loja todos os dias e comprar utilizando os serviços do PagSeguro do UOL que disponibiliza formas de pagamento em qualquer meio que desejar (cartão, boleto bancário, depósito etc). Tudo de forma segura e confiável.

Venham nos visitar! www.villapano.com.br

Obrigada,

Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...