10.9.10

Cabelo bonito...



O clima aqui em São Paulo está completamente pirado... acho que o mais recomendado é sair de casa com um biquini e um cachecol (por via das dúvidas). Hoje mesmo, de manhã estava fazendo um frio considerável (13 graus) e agora está um calorão de rachar qualquer côco (26 graus). Que tal aproveitar que o fim de semana já bate à porta e providenciar um tratamento digno de rainha com todo o conforto de sua casa? Garanto que a Villa Pano terá uma solução para este problema até o final do ano!

Com todas as estações do ano acontecendo todos os dias, quem já não notou que a pele fica ressecada e o cabelo já pediu as contas há bastante tempo? Para ajudar a contornar esses "problemas" que não só exclusivamente femininos, achei no meu moleskine antigo algumas dicas que eu recortei da Revista Make, há algum tempo (também não sei precisar quando também...)... Minha memória RAM anda dando sinais de falha no sistema!!!



Então, separe um tempinho só para você e mãos à obra:

"Depois de adquirir os produtos indicados para o seu tipo de cabelo, aplique o produto seguindo as instruções da embalagem:

1) Retire o creme do pote com uma espátula ou um palito de sorvetes;
2) Espalhe o produto mecha a mecha, fazendo uma massagem vigorosa da raiz para as pontas;
3) Pegue uma revista e deixe o creme agir por 15 minutos;
4) Para potencializar o efeito do cosmético envolva o cabelo em filme plástico ou toalha quente;
5) Enxágue o cabelo com bastante água;
6) Sempre que for secar seu cabelo use um protetor térmico (leave-in). Esse produto impede que o cabelo fique seco e opaco e mantém o vigor e o brilho das mechas.

Bom fim de semana!!!

Renata Paraiso
Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...