31.7.10

Amor de verdade...

Nesta última semana de férias resolvi arrumar os livros aqui de casa e minha filha achou um livro de bolso super bacana: "Quando me amei de verdade" de  Kim McMillen & Allison McMillen da editora sextante. Este pequeno livrinho dá uma super levantada no astral e nos faz pensar que para gostar de outras pessoas (de verdade) é preciso nos amar primeiro! De vez em quando vou fazer umas citações desse livro que me fez refletir bastante e me ajudou a encontrar algumas respostas à perguntas que já tinha há bastante tempo.



"Quando me amei de verdade, consegui moderar meu ritmo e minha pressa. E isso fez uma enorme diferença na minha vida"..

Um fim de semana cheio de momentos especiais para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...