21.6.10

Presente?????



Dia desses eu estava pensando numa pessoa muito querida para mim e que já não está entre nós e pensei... que vida besta né? A gente trabalha, trabalha e quando fica velho morre e acabou tudo.... passou pela minha cabeça tanta coisa q eu poderia ter feito mais, falado mais, abraçasse mais, sei lá! Tem hora que eu queria que o tempo andasse prá trás uns 2 aninhos, para eu poder abraçá-lo mais uma vez e dizer... você fez diferença prá mim. Sorry, eu estou BEM nostálgica e quando fico assim, só passa quando eu coloco tudo em letras!

Pensei também no sentido e no rumo das coisas... sempre q escolhemos uma estrada dizemos não prá tantas outras e sim para tantas... Humanamente falando, é impossível saber onde nossa estrada vai dar... mas eu comecei a pensar: EU QUERO SER A DIFERENÇA PARA MUITA GENTE (meio inocente, diria uma amiga). Eu quero que um dia minha filha me diga: "Mãe, você fez diferença prá mim, por tua causa, optei por este caminho, caí, me levantei, gritei e lutei e DEU TUDO CERTO no fim". Como eu quero ouvir isso! Então, vamos lá!

Pensei também que eu acredito muito naquilo que eu faço todos os dias... ser a diferença em uma roupa bem cortada, um tecido gostoso e fazer alguém sorrir quando ganha um presente realmente BOM. E isso se traduz na missão da Villa Pano: fazer as pessoas sorrirem quando são presenteadas com um produto nosso! Já vi isso acontecer algumas vezes e sempre sinto a mesma coisa ... um monte de borboletas na barriga e uma sensação que só tem quem faz o que gosta: dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...