3.4.10

Feliz Páscoa!!!



A revista Veja fez uma entrevista com especialistas do ramo e eles afirmam que os melhores chocolates do mundo vêm de 3 países: Bélgica, Franca e Suíssa. Todos eles dividem três principais semelhanças:

- são produzidos com os melhores grãos de cacau (que não são originais de nenhum desses países). Os grãos vêm de países como Equador e São Tomé e Príncipe;
-  A massa de cacau responde por 70% da receita. Nas barras de pior qualidade, predominam gorduras como as hidrogenadas e os óleos de coco e dendê;
- Criatividade e inovação na producão de novas receitas de chocolate (para nossa rúina);

Presentear uma pessoa com chocolate pode trazer muitas mensagens em uma só caixinha! Podemos presentear um amigo, familiar ou um amor  (quem consegue não sorrir quando ganha uma caixa de chocolate). Um punhado de chocolate com uma embalagem caprichada pode significar: "feliz aniversário", "boa viagem", "desculpe-me", "saúde" ou "estou apaixonado por você".

Hoje, queridos leitores o chocolate "virtual" que lhes ofereço é para lhes desejar uma feliz páscoa e um domingo super, mega, ultra especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...