22.2.10

Villa Pano Homewear

Nossa primeira coleção de homewear seguiu inspiração provençal. Para completar o cenário, lançamos também a nossa fragrância exclusiva VILLA PANO, elaborada especialmente para nós.

Nessa primeira fase de homewear confeccionamos de um tudo para vestir a nossa casa. Temos jogos americanos, guardanapos de tecido dupla face (mais flexibilidade e praticidade na decoração da mesa), porta-guardanapos, toalhas de mesa (inclusive várias com patchwork), duetos, capas de souplat; cestinhos para pão e outros acessórios mais.

As clientes Villa Pano aprovaram e nós ficamos felizes em poder estar contribuindo no seu dia a dia. Para a casa ficar com aquele aroma especial, elas levaram também o nosso home spray e sabonete líquido. A nossa embalagem de lançamento ficou uma fofura com o nosso logo e o laçinho completava o ar provençal da coleção!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito do começo, ele é inspirador. Também estou seguindo meu sonho e trilhando meu caminho aos poucos. Além disso; estou de mudança e os cheirinhos me interessam muito.
    Boa sorte às três, fiquem com Deus.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Naná! Bem vinda a Villa Pano... muito obrigada pela sua visita! Te esperamos em nossa loja!

    bjks
    Equipe Villa Pano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...