18.2.10

Muito Prazer! Somos a Villa Pano.



É muito legal poder escrever sobre o dia a dia da VILLA PANO através de um blog. Hoje em dia para oferecer produtos de produção exclusiva, com qualidade e ao mesmo tempo inovadores é preciso pensar bastante, pesar os prós e contras, tentar adiantar os percalços, pesquisar muito, batalhar bastante e principalmente, confiar. Nós estamos há um bom tempo no meio craft.
Um assunto que sempre surgia nos nossos papos era a importância de termos uma casa que fluisse bem(em todos os sentidos). Pensamos que nossa casa deve estar organizada, oferecer um refúgio para todos que nela moram e que tudo nela possa transmitir bem estar para a família e amigos.
..... continua...

5 comentários:

  1. Rê, A D O R E I a proposta do blog e serei com certeza uma assídua leitora já q a Villa Pano tem tudo a ver comigo e pretende tratar de um assunto que me assombra... como organizar sua casa... sua vida.... sua cabeça (será que esta está incluída??)...
    O sucesso ce vcs já está garantido! Parabéns. bjs, Maria Rita

    ResponderExcluir
  2. Ola Rê.. te desejo sucesso o Blog é encantador, tanto as imagens como textos que vc posta
    Sucesso sempre
    com carinho

    Rê Arruda

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas! Muito obrigada por terem passado pelo nosso Blog. Esperamos que vcs gostem de tudo, SEMPRE. Estamos a sua disposição.

    Bjs
    Equipe Villa Pano

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Viajei pelo blog, desde o último até este 1° post
    Amei seu blog e já to seguindo!
    Faz uma visitinha lá no meu!!!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiii!!! eu aqui de novo!!visiei não consigo mais ficar sem a VILLA. vcs tem guardanapos de tecido??? mil bjks!! Déa
    dea_blagojevic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...