19.2.10

Começaria tudo outra vez...


Depois de fazer um “brain storm” sobre como uma marca pudesse refletir nossos anseios, a Villa Pano foi tomando corpo e dando sinais que poderíamos levar essa qualidade de vida em que acreditamos a muitos lares. E que isso tudo seria sentido, vivido e quantificado por todos os membros da família.

Quando falamos de moda, decoração e design, a maior parte das pessoas visualizam modelos magérrimas desfilando roupas nada práticas e fora da nossa realidade diária (trabalho, filhos, escola, faculdade, afazeres domésticos). Mas, para nós três a moda que nos veste e que veste a nossa casa tem uma finalidade mais nobre: nos fazer perceber que a vida pode e deve ser melhor a cada dia. Devemos nos sentir mais bonitas, felizes para sermos capazes de vencer todos e qualquer obstáculos que a vida nos impõe no nosso dia-a-dia. A tendência mundial de que o trabalho nosso de cada dia pode ser feito remotamente de nossas casas através de um laptop e uma conexão com a internet, reforça a nossa idéia de que devemos estar confortáveis em nossos lares – então renderemos mais no trabalho, seremos melhores mães, filhas e esposas. Então a nossa idéia de lançar uma linha de comfort wear ajudará muitíssimo em manter nossa auto estima e bem estar.

Podemos sim, estar bonitas vestindo roupas confortáveis. Essas roupas teriam um acabamento irretocável, tecidos macios e sempre acompanhando as cores da MODA. Para a Villa Pano, entendemos que a MODA é estarmos bem com nós mesmas. Isso é o que realmente faz diferença para nós. Então essas roupas que vestem a nossa mesa de refeições, trazendo sempre idéias legais de organização e que tem também uma linha de vestir confortável já tem um endereço: a nossa VILLA PANO.

Hoje em dia, encontramos de tudo (roupas, móveis, objetos) produzidos em série, em escala e no final, todo mundo acaba tendo produtos iguais que em nada diferenciam o nosso gosto e o nosso estilo de vida. Mulheres que realmente querem fazer diferença em seus lares exigem produtos diferenciados, de tiragem limitada, com altíssima qualidade e que reflitam os seus gostos pessoais.

Então, esta é a proposta da VILLA PANO! Além de tudo isso, queremos estar presente no dia a dia do nosso cliente, oferecer dicas para resolver problemas domésticos, indicar receitas que realmente funcionam, bons restaurantes, criação de filhos, enfim, tudo que temos que administrar para que a nossa vida tenha um colorido diferente: mais feliz e saudio.

Se você tem assuntos que gostariam que fossem discutidos aqui; por favor não se acanhem em nos enviar email e faremos o possível para respondê-los o mais rápido possível.

Muito obrigada pela visita ao blog VILLA PANO e que possamos ajudar de alguma forma para que sua vida seja mais feliz TODOS OS 365 DIAS DO ANO.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog. Parabéns. Nosso grupo mora no interior do Estado de São Paulo, mas frequentemente, algumas de nós vai a São Paulo. Colocaremos sua loja em nossa agenda de visitas.
    Obrigada por nos contatar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia!!!

    Ficamos felizes que vocês tenham gostado do nosso blog. Esperamos a sua visita!!!

    Abraço,

    Equipe Villa Pano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...