10.2.14

8 Maneiras de se organizar em 1 porta.

Quando falamos de pequenos espaços, temos que contar cada centímetro. Portanto, você pode e deve se beneficiar dos espaços atrás das portas de armários com prateleiras versáteis. 
1) Prateleiras: de todos os tamanhos e modelos, elas são ótimas para armazenar temperos, potes de vidro, caixas de cereal, barras de chocolate e tudo mais que você precisar.
2) Ganchos: para pendurar toalhas, panos de prato, luvas de borracha e panos de limpeza nos armários dos banheiros. Também pode acomodar e organizar as bolsas na porta do armário de roupas.




3) Sapateiras: bom para quem não tem um lugar apropriado para sapatos dentro do armário. E podem ser guardados também lenços, cintos, bijoux e até material escolar.


4) Caixas ou organizadores: shampoos, sabonetes e caixa de cotonetes. Basta escolher um que não ocupe muito espaço, que permita fechar a porta sem atrapalhar. Preste atenção neste detalhe.
5) Sabe aqueles porta-sacos que você não quer deixar `a mostra? Um bom lugar de fixa-lo é atrás das portas debaixo da pia da cozinha.




6) Sacos de patchwork são úteis para guardar seu material de costura e brinquedos das crianças.


Esses são da Villa Pano!


7) Barras de metal organizam as tampas de panelas, muitas vezes um item difícil de organizar.


8) Aramados: os mais versáteis e baratos. Papel de presente, contact, cartolinas ficam ótimos nestes organizadores.



Marisol Frayha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...