17.12.13

Organize: cantos de bem estar!

Gosto de falar de como a decoração pode nos trazer uma sensação de bem estar.
Vamos falar um pouco hoje do seu cantinho particular. Um lugar na casa onde você possa relaxar fazendo trabalhos manuais. Esta época do ano especialmente nos anima a entrar de cabeça neste universo de ideias lindas, criativas e fáceis de fazer. Tem receita para tudo! Você pode fazer uma decoração personalizada da árvore de Natal e presentes para amigos e familiares, gastando menos, muitas vezes com materiais que podem ser reciclados. E isso lhe dará um imenso prazer! Cantinhos de trabalho para você se inspirar!! Você que gosta de Craft: pode fazer o álbum de fotos do Natal.


Olha que presentes lindos. Você pode aprender a fazer e ainda lucrar com as vendas!



Lindo este organizador revestido de tecido!



Imagem: http://gildettdemarillac.blogspot.com.br

Economia e qualidade de vida São Paulo – O trabalho remoto já foi considerado uma estratégia para quem queria trabalhar menos, hoje é tido quase como uma exigência dentro das empresas. O trânsito caótico das cidades e o apelo por um maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional têm feito as empresas repensarem suas estratégias de gestão de pessoas. Fonte: http://exame.abril.com.br

Sendo assim, separei alguns escritórios que você pode fazer em casa. Dividindo espaço da sala com o office.


Para todos os gostos!


Quadro negro com moldura dourada ficou um luxo!


O organizador de parede , você pode encontrar na Villa Pano


As mulheres que trabalham em empresas e podem trabalhar em casa têm mais tempo de ficar com os filhos, acompanhando assim o crescimento deles. Usufruindo de um tempo que passa rápido demais. Em tempos de internet, onde se ganha dinheiro também como blogueira, aproveita-se bastante em pouco espaço.


Os homens também preferem ficar em seu home office resolvendo os problemas do trabalho. A qualidade de vida sem o stress do trânsito é um dos fatores que tem levado executivos a procurar uma recolocação no mercado.

Marisol Frayha
CasaArrumadaDecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...