13.11.13

Organize os seus pensamentos!

O que te faz feliz?
Muitas vezes é difícil de responder esta simples pergunta. As pessoas vivem numa loucura diária e não se dão conta de que o tempo passa rápido.
Não conseguimos parar e pensar em como responder esta simples questão, tão importante para que nossas vidas sejam levadas com mais leveza. Arrume tempo para você, priorize o que te ajuda e te faz bem! Esse esforço diário vale a pena, fará com que consigamos ter um pouco de qualidade de vida! Ser feliz é conseguir se organizar para as férias com a família, é não esquecer de pagar as contas em dia, é se planejar para as festas de fim de ano sem correria e estresse. Ser feliz é conciliar ser mulher, mãe, filha, avó, tia, dona de casa e amiga usando o tempo a seu favor. Não desperdice seu tempo. Ele não volta atrás e momentos não se perpetuam. É importante chegar em casa depois de um dia cansativo e ter tempo para fazer um escalda pés, como estes da Villa Pano. Será é um momento só seu! Merecemos este carinho. Ótima dica para lembrança de Natal para seus amigos!



Vai chegando o fim do ano e vamos renovando nossos sonhos para o próximo ano. Tenha as letras da Villa Pano em casa para que não se esqueça de realizá-los!! Preste mais atenção ao que você pensa e filtre mais o que ouve e o que lê. Invista nos seus desejos com fé!



Planeje seu dia e deixe um espaço para o amor entrar. Tudo é mais simples quando o deixamos entrar em nossas vidas!



A construção de um estilo de vida saudável começa com alguns sistemas organizacionais. Colocando tudo no lugar você facilita a vida e economiza um tempão! E por falar em planejamento, estes blocos lindos e super práticos não podem faltar na sua casa para manter em dia a organização! Os menores vão para a bolsa. E os maiores deixe, em casa. Tudo da Villa Pano!


Marisol Frayha
Casaarrumadadecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...