17.10.13

Sua Casa está em ordem? Comece a planejar o fim de ano!


O que sempre acontece no final do ano é que parece que o tempo voa!
Você precisará recarregar as baterias para poder enfrentar todos os compromissos até o fim do ano. Pensando nisso a Casa Arrumada Décor montou “pacotes” que você pode escolher de acordo com a sua necessidade, lhe ajudando com a falta de tempo. Temos os pacotes:
Mulher moderna New baby Casa Nova Jovens solteiros Sênior para executivos Melhor idade

Oferecemos assessoria em compras com a possibilidade de descontos para clientes indicados por nós. Queremos oferecer aos nossos clientes mais tempo para curtirem as festas de fim de ano, sem cansaço, junto de seus familiares e amigos. Como o trabalho consome mais de 60% do seu tempo, sobram poucos períodos para você curtir bons momentos e se dedicar a programar suas festas. Para dar conta de tudo, é preciso que você se comprometa e priorize os assuntos.
Planeje! Estabeleça um cronograma de acordo com os seus interesses para o final do ano.
Festa Natal - compra de decoração natalina, bebidas e presentes; Ano Novo - fechar buffet com chef gourmet ou elaborar o cardápio? Viagem - vai viajar ou a festa será na sua casa? O passaporte e visto estão ok? Já sabe para onde ir? As cotações ainda estão vantajosas e você pode aproveitar as promoções. Não deixe para a última hora! Reforma da casa - troca de piso, pintura, compra de móveis, para tenha tempo hábil para chegar antes das festas, e compras de cama, mesa e banho.
Reserve um tempo, que pode ser de 30 minutos diários para preparar a sua lista de tarefas. Uma vez iniciada a tarefa, não deixe ninguém interrompê-lo. Desligue o celular, não cheque e-mails neste momento. Planeje em um lugar onde você conseguir ficar tranquilo por este tempo. Pode ser em casa ou em um café, no horário de almoço ou do trabalho, o que você preferir.

Antecipe a compra dos presentes. Podem ser comprados com calma neste período em que as lojas tem muitas opções. 
Veja algumas dicas da Villa Pano. São lembranças que encantarão qualquer pessoa! - Velas Yankee Candle com aromas incríveis.




- Kits perfumados com home spray a água de passar


- Para quem gosta de cozinhar, o kit abaixo é completo!


- Decorar a casa também faz parte da sua qualidade de vida!


Marisol Frayha
CasaArrumadaDecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...