4.10.13

Flor na Barriga!

Acho bacana o olhar de criança, o encantamento pelas coisas mais simples!

Meu filho tinha pego uma baita virose (porque quando o médico não acha explicação é VIROSE!) e fiquei vários dias com ele em casa. E foi sem esperar que ele me olhou e disse: "Mãe, você é a minha princesa". Ganhei meu dia né? Quem não gosta de ser a princesa do filho????


E neste dia eu só comi flor, andei em nuvem de flor e tinha certeza que o meu carro era mesmo uma carruagem de princesa!

Meu filho já melhorou graças a Deus mas não me esqueço o olhar dele nem o que ele me disse. Virei princesa tá?



Este móbile está a venda na loja mas eu garanto que foi isso que senti... tinha um jardim dentro de mim sim senhora...

beijos
Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...