27.9.13

Seja um Afiliado da Villa Pano!

Olá Pessoal!

Convidamos a todas as amigas blogueiras que gostam de nosso trabalho a fazerem parte de nosso time de parceiros.




Nossos afiliados blogueiros, possuem uma banner da villa pano na lateral de seus sites e o link é feito exclusivamente com um URL exclusivo de cada afiliado. Com este link nosso sistema consegue rastrear as vendas geradas pelo seu blog e por isso é possível pagar comissão sobre as vendas geradas pelo seu trabalho. A comissão é de 10% sobre o total da venda e é um trabalho muito legal... além da comissão, vc faz sorteios com nossos produtos, fica cadastrado na nossa página de parceiros (é uma ótima divulgação pro seu blog) entre outras vantagens exclusivas de afiliados.

É um trabalho mesmo... quanto mais você divulga a nossa loja, mais comissão você ganhará. O nosso trabalho é sério e gostamos de trabalhar com quem é engajado, motivado e estamos convidando pessoas que queiram DE VERDADE trabalhar e ganhar também (ninguém é relógio, certo??).

Este programa inicialmente foi aberto a blogs que conhecíamos mais de perto e só agora decidimos abrir espaço para novos parceiros. Portanto, esta é a sua chance de fazer parte de nossa equipe.

Pedimos que você preencha estes campos abaixo para que possamos avaliar se o seu blog tem a ver com o nosso trabalho. A sua aprovação ou não será comunicada por email.



Quer ser Afiliado Villa Pano!

* indicates required

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...