1.9.13

Novidades da Villa Pano

Olá Pessoal!

Muitas novidades na loja!!! Venham conferir e deixem a casa de vocês ainda mais charmosa... ahhhhh, já falei que agora a loja virtual já conta com a modalidade de envio ESEDEX? Pois é... chega rápido como o sedex mas é BEEEEM mais barato. Foi uma vitória grande prá nós e é mais um benefício conseguido para nossas clientes! Aproveitem meninas!!!





Esta cadeira de 30cm de altura é feita em ferro e é uma fofura de linda. Vc pode colocar assim... do jeito que está num cantinho da sala, da varanda.... e pode ser usada também prá apoiar um casinho de planta ou um abajour. Eu gosto dela tanto que já usei em muitos cenários e a quantidade de usos para decoracao é INFINITA. Quem manda?? Sua imaginação. Já está disponível na loja virtual da Villa viu?
Esta cestinha de tricô é linda demais né? Mede 24cm x 19cm x 17cm Para organizar apetrechos, organizar o seu cantinho que separa as cartas assim que vc chega em casa... Lindona! Na loja da Villa também!


O Benjamim apareceu aqui só prá dar um alô!!! Meu bebê!!

Este é um suporte para doces, bijous, coleções... uma peça que quem dá o uso é você! É linda sozinha também.

Amo mesa posta e trabalhamos muito para termos peças práticas e bonitas na loja. Fizemos muitas capas de souplats pra vcs! Confiram novas opçoes de tecido, cores e acessórios nos kits das capas!

Beijos no coração!!
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...