28.8.13

Seja mais PRODUTIVO com a Organização


Há pessoas que sempre acham tempo para tudo. Outras estão sempre cansadas e nunca têm tempo para fazer nada...



Se essa questão mexeu com você, está na hora de rever seus conceitos de vida para que possa aproveitá-la da melhor maneira. Existem métodos que podem lhe ajudar a manter a casa em ordem. Uma consultora em organização pode lhe orientar. Ela vai estudar seu estilo de vida e, de acordo com a sua rotina, fazer um planejamento personalizado do que você pode mudar para ser mais produtiva em vários sentidos na sua vida. Não dá para mudar tudo de uma única vez, pois você está sempre em evolução. O mais importante é saber onde quer chegar na carreira e na vida pessoal. Você consegue seguir a agenda que elaborou?



É um constante aprendizado. Reveja as opções que podem otimizar o seu tempo, que é muito precioso.
As pessoas felizes estão sempre dispostas a aprender algo novo para facilitar sua rotina, para que possa alcançar seus objetivos. Sabe que pagará um preço alto se não conseguir manter o foco. A bagunça faz com que você perca a concentração. Invista em conhecimento, mas se não conseguir tempo para isso, certamente você precisará da ajuda de uma profissional.



A organização lhe dará tempo para estudar algo novo, se dedicar mais ao trabalho, aos filhos e fazer o que gosta. Imagine chegar em casa depois do trabalho e ainda pensar o que vai servir para as crianças que acabou de pegar na escola?



Marisol Frayha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...