22.8.13

Organize os seus hábitos e SEM STRESS!

As chances de imprevistos na nossa vida são inúmeros. Imagina se você não tiver um mínimo de organização? Resultado: STRESS Por este motivo, resolvi deixar um script bem simples de seguir para que você possa começar a mudar seus hábitos. Comece com o dia organizado! Café da manhã: deixe organizado de véspera a mesa com a louça posta do que você e sua família usarão no dia seguinte. Isto lhe poupará tempo que muitas vezes serve de desculpa para pular esta importante refeição. Você pode deixar frutas cortadas anteriormente também. Torradas, pães, geléias e todos os itens não perecíveis. Maravilhoso começar o dia assim!!


Agenda: listar o número de compromissos ao longo da semana é muito importante. Talvez você tenha que rever alguns, pois imprevistos podem ocorrer. Alguns exemplos: fazer supermercado, levar a bota para arrumar no sapateiro, comprar tinta para impressora, fazer o relatório do cliente, consulta médica entre outros compromissos que se você não colocar na agenda, pode esquecer e sua semana pode terminar com assuntos pendentes. E para a próxima eles acumularão.


Almoço: Não pule esta refeição, um tempo mínimo de 30 minutos deve ser reservado para ela. Não se boicote, você está cuidando da “sua” saúde! Durante a semana, se você conseguir almoçar em casa pode descongelar na noite anterior carnes, porções de arroz, feijão, deixe tudo que puder preparado antes e você terá trabalho apenas com toques finais como grelhar um frango, fazer uma salada ou um suco fresco.


Ser organizada também vai contribuir para que você tenha qualidade de vida! Com seu armário arrumado, você não vai perder tempo procurando roupa de ginástica na hora de sair correndo pela manhã na pegar a bolsa da academia. Esta dobra, permite que guarde as roupas em conjuntos. Economia de tempo e espaço na gaveta


E depois de um dia corrido, a única coisa que vai querer e merecer é tomar um banho delicioso e cair cama! Como se organizou o dia todo, certamente terá tempo para isso! Aproveite este momento com aromas que lhe deixarão pronta para uma bela noite de sono!!




Entregue-se ao prazer de descansar numa cama cheirosa e bem quentinha. Mas não durma antes de revisar a sua agenda para o dia seguinte


Imagem: cobertor de lã de merino da Marlene Enxovais

Marisol Frayha
CasaArrumadaDecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...