12.4.13

DIA DE LOJA

Olá meninas!

Quem acompanha o blog da Villa Pano nestes ultimos 3 anos já nos conhece e sabe que nascemos de uma forma virtual. Depois de um tempinho tivemos uma sala prá receber nossos clientes e depois fomos para uma loja de verdade (como eu costumo dizer).

início da decoração da loja da Villa.


Não posso dizer que a caminhada foi fácil porque isso não foi. Enfrentamos muitos desafios, batalhas que não dá prá escrever sobre elas porque simplesmente é difícil de passar 100% do que passamos para o blog.

O sonho da Villa sempre foi de ser uma empresa honesta, com caráter e que nossos produtos pudessem passar uma mensagem muito além da beleza exterior. Nós temos muito carinho e amor pelo que fazemos e GRAÇAS A DEUS, tudo isso faz diferença e nossas clientes já sabem disso.

O que queremos do fundo do nosso coração é que a sua casa, o seu lar seja sempre o seu porto seguro, o único lugar no mundo que pertence somente a você, seja o lugar mais acolhedor e bonito que você possa imaginar. Uma casa bonita, acolhedora e organizada e que abrace a toda a família sem excessão... é isso que queremos.

A nossa linha de roupas também tem esta mensagem... porque não precisamos de passarelas de moda para nos sentirmos bonitas e BEM consigo mesmas. O conceito de nossas roupas é a qualidade da malha, ótimo acabamento e um preço excelente.

Tudo isso estará exposto na nossa loja física! Faremos a abertura oficial amanhã, 13 de abril de 2013.
Convidamos a todos nossos amigos e clientes para conhecerem o nosso espaço e sentirem a Villa Pano mais de perto.



Agradeço do fundo do meu coração por você fazer parte da nossa estória e do nosso sonho.

Um grande abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...