18.3.13

Loucos sobre o Rio!


Não sei quanto a vocês, mas eu acho muito legal esportes radicais, mas a asa delta é até onde vou. Me deparei com um vídeo nesta semana de uns paraquedistas que voam de wing suit, uma espécie de roupa que faz com que sua queda não seja diretamente para baixo, mas que permite planar por uma certa distância. É muito famoso em locais como a Noruega onde promontórios gigantes são plataformas perfeitas de pulo. Eles vão alucinadamente descendo tirando finos dos penhascos. 



Há vários vídeos na internet... coisa de maluco. Muitos morrem ao tirar um fino mais grosso de um penhasco. São mortes trágicas com poucas chances de sobrevivência.

Pois é, a maluquice chegou ao Rio. E pra valer... uns destes destemidos (loucos) praticantes fizeram um vôo (possivelmente ilegal) sobre o centro da cidade do Rio as 5:45 da manhã. Não contentes com isso, miraram em sua queda passar entre o vão de 2 prédios no Largo da Carioca, bem no coração do centro do Rio.

O resultado é impressionante... pelo jeito ou eles tem muita sorte, ou tem alguém no céu que gosta muito deles. Confiram abaixo...


Um suco de maracujá vai bem após o video :)

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...