17.2.13

Mudando de casa!

Olá pessoal!



Nós estamos de mudança da nossa loja física... saindo do nosso espaço atual na Rua Santa para outro endereço. Estamos animados com todo este processo pois o novo lugar é uma loja maior e teremos mais espaço para receber nossas clientes. Tudo acabou acontecendo mais rápido do que eu imaginava e previa mas a vida é assim, né?

Vou trazer tudo aqui prá vocês acompanharem este novo processo. Afinal de contas, o nosso blog é o nosso diário de bordo desde sempre.



Segunda feira já vem a companhia de mudança empacotar tudo, pegar os móveis e prateleiras da nossa velha salinha. É nesta hora que sinto um frio na barriga e penso... Meu Deus, como será daqui prá frente? Mudanças são sempre inesperadas, prá melhor e me causam sempre um imenso frio na barriga... penso e penso tanto. E pensei muito antes de tomar esta decisão.

Mas uma vez decidida, arregaço as mangas e sigo em frente. Conto com a companhia de vocês neste processo. Este espaço está aberto a ouvir de vocês e aqui é sempre um diálogo! Adoro ouvir o que vcs pensam!

A Villa é o meu coração e nasceu prá levar bem estar e conforto às nossas clientes. Não tenho sociedade com ninguém e a minha sociedade é com a minha família. Não acredito em sociedade com pessoas estranhas a família... afinal de contas a família é um compromisso de tempo, de vida e tem tudo prá dar certo.

Bom pessoal, me desejem sorte, amanhã será um dia de trabalho muito duro!

grande abraço,
Renata


Um comentário:

  1. Renata,
    Que Deus abençõe você neste novo projeto.
    Muito sucesso!!!
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...