11.11.12

Presentes de aroma

Olá Pessoal!

Quem não gosta de ganhar um presente perfumado em uma embalagem linda???

Nós montamos vários kits com o aroma da Villa Pano, com nossos sabonetes artesanais e os difusores de vareta. E olha que são muitas opções de aroma para todos os gostos e bolsos.

Se vc tem uma lista I-M-E-N-S-A de natal, que tal as nossas barras de sabonetes artesanais de 100 gramas?



Prá vc que gosta de um carinho a mais, os nossos sabonetes podem vir embalados em uma caixinha linda bem especial para presente!

 Na foto.... sabonete de canela e mel.

Todos os gifts sets vem acompanhado de embalagem prá presente e cartão de natal.

É possível também comprar cestinhas que vem acompanhadas de difusores de vareta e arranjinho floral... uma graça!



Nossos aromas possuem muitas opções de embalagem ... todas vêm com a certeza que vc vai acertar em cheio no presente!

Um grande abraço,
Renata

2 comentários:

  1. Renata,
    Quero deixar meu comentário sobre os aromas da Villa. Eu me surpreendi muito!
    Comprei um kit com Home spray, águas de passar e sabonete liquido. É uma delicia. Todo mundo aqui em casa amou. Quando fiz a compra tive um pouco de medo pois não é todo tipo de pefume que me agrada. Mas assim que recebi tive a felicidade de sentir um dos aromas da Villa e estou muito feliz.
    Sempre que dou uma geralzinha na casa, já uso o meu Home. A casa fica bem cuidada sabe?
    O sabonete é um mimo para as mãos de quem usa o lavabo. As pessoas sentem que são especiais, que estão sendo bem cuidadas.
    E passar roupa com as Águas de passar, transforma um momento tão chato em uma experiência de carinho para a sua família, pois vc está cuidando de maneira especial das roupas.
    E além de tudo, fica um cheirinho no armário que dá gosto. Assim que puder vou aumentar meus aromas da Villa. Ah, e o regador que veio junto, transformei em suporte para uma planta e está enfeitando meu lavabo.
    Só tenho a agradecer ter conhecido a Villa Pano e poder ter em meu lar esse aroma tão bom.Acredito que este cheirinho está trazendo novos ares para minha casa. E que vou me lembrar dessa fase sempre que sentir os Aromas da Villa. Obrigada . bjs
    Andréa. SP/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea!!! Vc nao tem nocao de como eu fico feliz que vc tenha gostado e por ter entendido o nosso espírito... a nossa definicao de marca. Muito obrigada por tudo e conte sempre conosco. Beijos, Renata

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...