22.11.12

Dia de ação de graças!!!



Hoje se comemora nos Estados Unidos e no Canadá o DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS. É uma pena que no Brasil não temos um dia para se dedicar a agradecer a Deus por tudo! Apesar de termos feriados para tantos outros motivos.




Na minha caminhada Deus tem se feito provar em tantos aspectos que já nem consigo enumerar todos eles. Agradeço a Ele por tudo!!! A vida é engraçada porque ela em si própria não faz sentido algum... vemos tantas injustiças e temos que passar batido por tantas situações que nosso dia a dia fica meio enlouquecido.



Penso que é impossível tirar uma mensagem da vida de todos os dias sem que Deus esteja presente. Sem Ele nada faz sentido e sou grata por Ele estar comigo. Grata porque Ele se prova nos momentos em que me acho totalmente sozinha (ninguém por perto) e nunca me desampara.

Acredito sim que todos dias é possível prá retomar sonhos, acreditar no futuro e fazer a diferença na vida de todos que nos cercam. Penso que todos os dias somos bombardeados com tantas situações que nos deixam tristes (guerras, violência nas cidades, doenças) mas que nunca o nosso coração deve se deixar abater. Levante e sacuda a poeira! Ainda há muito mais prá construir lá na frente! Não esmoreça!!!

Acredito sim! Acredito que tudo vai dar certo no futuro! Eu aposto que vc vai ter um dia incrível hoje!

Um grande abraço,
Renata


Um comentário:

  1. Renata,
    Realmente , mesmo que não pareça, Ele sempre está conosco. Lindo texto. Trabalhei quase 10 anos em uma empresa que parava uma tarde , em dezembro, todos os anos para o dia de Ações de Graça. Tenho saudades. É bom receber, mas não podemos deixar de agradecer as bençãos que recebemos.
    bjs.Andréa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...