24.10.12

Inspiração que late!



Quem trabalha com idéias... já sabe: de vez em quando dá um branco total e precisamos de uma chacoalhada.... pode ser uma caminhada pelo parque, a visita de uma amiga ou um beijo apaixonado.. Cada um tem o seu ponto de inspiração. Eu tenho vários pontos que me tocam: minha família, amigos e flores... ahhh e não posso esquecer o Benjamin!!!



Ben é assim um cachorrinho maltês já humanizado... só falta falar! Se balança na cadeira de balanço da sala e sabe quando estou precisando de um "up"... pq nessas situações ele não larga de mim. E pula e pula até eu pegá-lo no colo. E foi desse jeito desde quando ele era filhote.



Quando eu passava por esses brancos eu precisava sempre de um estímulo externo: amiga querida que me ligava (pq tem q ser de surpresa! Não vale procurar!), minha mãe que vinha me visitar ou uma idéia que caía no meu colo. Com o Benjamin é diferente... basta olhar prá ele e já me sinto mais calma e pouco tempo depois vem a inspiração.



Engraçado que é um carinho diferente... não é mais nem menos do que meus outros amores... é diferente! É inspiracional!!! Vcs me entendem???
Beijos
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...