31.10.12

Guardanapos Ecológicos!

Olá queridas! Td bem com vcs?



Fiquei chocada ao ir ao supermercado e ver um carrinho lotado de guardanapos, garfos e pratos... tudo descartável. Não me contive e perguntei prá senhora (ela tinha jeito de ser simpática... ainda bem!)..
- "Haaaa.... prá quê vc utiliza todos esses utensílios de plástico??" 
- É porque eu não gosto de lavar louça... este é o meu estoque pro mês para TODAS as refeições da família.
- "Haaa... legal".

Coloquei minha viola no saco mas fiquei espantada com esta atitude... gente, um caminhão de dinheiro que vai pro L-I-X-O!!! Acho que os descartáveis tem o seu lugar em festinhas, recepções... etc. Mas para o uso diário????

Gosto da idéia de usar guardanapos de tecido nas refeições... aliás é uma idéia tão ecológica quanto elegante.

Veja só:



- os guardanapos de tecido são laváveis, sem contar do conforto no toque... muito melhor do que os descartáveis.
- uma mesa decorada com guardanapos de tecido fica chiquérrima... vc irá ganhar muitos elogios.
- vc pode brincar com as cores.. afinal de contas as opções de guardanapos de tecido são quase infinitas! Mesas coloridas ou monocromáticas ficam mais tranquilas de se produzir com eles.
- $Economia$ ... quem pode jogar sempre todos os utensílios fora após as refeições?

Eu não posso e uso os meus guardanapo de tecido com muito gosto e adoro ver uma mesa posta com eles!



Beijos
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...