1.10.12

É primavera!!!



No dia 28 de setembro Tim Maia faria 70 anos. Desde criança sempre adorei a sua voz rouca e forte, era um cantor que sabia compor e cantar de uma forma encantadora e que sempre me chamou a minha atenção. Tim era um autêntico carioca e por ser tão excêntrico, era incompreendido em suas atitudes. Ele era um artista completo e aprendeu a tocar todos os instrumentos sozinho.. um autodidata e artista.



A primavera mexe comigo e me inspira profundamente. Agradeço muito a Deus por existir uma estação tão mágica e bonita nos pequenos detalhes.

É Primavera! Te amo, meu amor!



Trago esta rosa para te dar!



Hoje o céu está tão lindo... (sai chuva!)


Uma semana florida e inspirada para todos!
Beijos
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...