13.9.12

Ser MULHER!

Meninas, Gostaria de apresentar prá vcs a Julia Camargo... que vai contar um pouco aqui prá nós sobre moda, tendências e acessórios. Ela é uma amiga muito querida e espero que vocês gostem dos textos dela. Beijos, Renata.


Olá gatonas!

Mulheres são versáteis, obstinadas, carinhosas, amigas, brigonas, carentes, agressivas, companheiras, fiéis, vingativas, volúveis, altas, nem tão altas, ter sentimentos em todos os tons de rosa, gostam de chocolate, femininas, práticas, românticas, modernas, incansáveis, choronas e duronas.



Gostamos de soluções práticas para nossas makes! Por que perder tempo?


Adoramos um penteado novo.


Se nos sentimos tristes, gostamos de compras. E não necessariamente artigos indispensáveis. Tem que ter o nosso estilo, "aquela" cor e quase "nos chamar" pela vitrine. Ei, psiu! Onde você estava durante toda a minha vida?



Mulheres nunca estão erradas, elas erram na mão de vez em quando (só isso).  Somos muitas em uma só. Ahhhh.... como é bom mudar a nossa cor de nossas unhas e poder mudar de idéia 3 dias depois.

A arma mais poderosa das mulheres está no auto-conhecimento. Mas ele se perde nesta confusão de sentimentos! Quando nossa emoção eclode sem pedir licença, ficamos cegas e toda a nossa razão fica esquecida bem láaaaaa no fundo... (oieeee, será que vou te rever ainda???) e nos perdemos! Ahhhhh.... se pudéssemos doar um pouco desta parte sentimental.... é possível isso? Acho que todo este paradoxo é a própria definição de ser mulher. Estarmos absolutamente certas e erradas na mesma frase. Nos sentirmos extraordinariamente maduras e no fundo temos um coração de menina.

Espero rever você por aqui!

Julia Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...