21.9.12

Dedo verde!

Olá pessoal!

Vcs se lembram que no início deste ano descobri que uma muda de sapatinho-de-judia tinha finalmente dado certo no meu jardim? Prá mim foi uma baita surpresa já que tinha tentado várias vezes plantar esta muda e em todas as vezes a planta secava totalmente.

Tirei uma foto há 2 dias atrás do nosso sapatinho-de-judia que agora já começa a dar mais flores. A  primavera que começa oficialmente em 22 de setembro de 2012 já inicia a sua pintura nas plantas nos presenteando com todas as cores de flores.

 O jardim é um dos lugares que mais gosto de ficar... e não me canso de dizer que todas as casas deveriam ter um espaço verde. Um cantinho verde pode ser definido por 3 vasinhos no parapeito da janela ou no cantinho da varanda... isso não importa! A renovação que as plantas trazem para a nossa casa é palpável e é sempre positiva! Eu sou suspeita.. pq eu amo tudo isso!

 Vasinhos podem ter um espeto de garça... com velas rechaud para lhe dar as boas vindas todos os dias!

Um suporte para jardinagem... mesmo sem ter muitos vasos de plantas, acho um charme esta peça na parede!

Um jardim com cheiro de temperos... quem resiste?

Desejamos a vocês uma sexta feira deliciosa e cheia de boas novas.
Grande abraço,
Renata

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu também amo jardins... além de ser uma terapia, né?! Hortinha em casa tb me agrada bastante!
    Tenha um lindo final de semana.
    Um bejim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...