26.9.12

Cenas de capítulo...

Repararam no porta retrato da foto??? Sou eu e minha filha... na época com 1,5 ano e a cabeça recheada de cachinhos de querubim. O abajour da Villa fez parte de nossa estória e esse canto de leitura também.

Olá Pessoal!

Prá quem tá chegando agora por aqui, meu nome é Renata e sou eu e minha equipe que assinamos os produtos, as fotos (estamos aprendendo junto com vocês) e os textos. Eu pessoalmente adooooro escrever... mas nos últimos tempos tem ficado bem corrido prá escrever tudo que eu gostaria de colocar aqui no blog. Eu assumo toda a culpa nisso, tá pessoal?

O blog é o meu coração e trago prá vocês tudo o que vai passando pela minha vida, pela minha cabeça, pela minha família e na Villa Pano... aliás, vocês fazem parte da minha família. O blog tem lugar em meus pensamentos, em meu tempo e tem um rosto prá mim. Fico imaginando as várias personalidades que passam por aqui e deixam as suas perguntas e eu fico MEGA BLASTER feliz em responder os comentários e tantas demonstrações de carinho de pessoas queridas. A maior parte de vocês eu só conheço por trocar emails mas é como se estivessem na minha frente, conversando comigo. Eu vi uma matéria na revista época que fala de amigos virtuais. Não concordei muito com o que eles falaram.... minha vida é (na maior parte do dia) do mundo virtual e tenho muitos conhecidos e AMIGOS. Sempre que preciso de uma palavra amiga chega um email prá mim dizendo exatamente o que eu precisava ouvir... e acho isso mágico e totalmente inspirador. Parece uma transmissão de pensamentos... de um lado um chama e o outro responde. Eu AMO MUITO TUDO ISSO!

Ter um negócio próprio é uma tarefa solitária e essas mensagens recheadas de carinho fazem uma baita diferença no meu dia. Hoje eu gostaria de ter cada um de vocês na minha frente para um abraço meu e dizer que a equipe Villa Pano é composta de pessoas de carne e osso (não tem nenhum robô por aqui) e estamos sempre pensando em trazer novidades prá vocês e idéias para deixar a casa e o mundo particular de vocês cada dia mais lindo e aconchegante.

Recebam o meu abraço e o meu carinho,
Beijo grande
Renata

Um comentário:

  1. Oi Renata, Sei bem o que é ter um negócio próprio, temos que pensar nele o tempo todo ou a maior parte do tempo, pensar no que vai agradar os clientes, responder e-mails, criar, criar e criar sempre, mas acho que assim como eu o que vc mais gosta de fazer é criar, rsrsrs e nasceu para isso.
    Parabéns
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...