17.8.12

Xô Tristeza!

Olá pessoal!


Eu costumo trazer meu mundo pessoal prá cá e não vai ser diferente hoje. Há algum tempo atrás eu fiquei tão decepcionada com uma amiga e isso me deixou sinceramente triste. Sabe aquela ilusão que fazemos sobre alguém? E a sensação quando esta idéia cai por terra?



Existem momentos em nossa vida que simplesmente não sabemos como agir.. como falar... como sentir... como seguir?? Tudo isso me fez repensar muita coisa e a principal delas foi uma constatação: eu me entrego e confio muito facilmente. Temos que preservar o nosso coração e saber nos proteger. Tristeza pode passar prá alma e fazer mal para o nosso corpo inteiro.

Pessoalmente já passei por situações parecidas e só posso entender que o erro está concentrado em mim mesma. Com a correria e stress do nosso dia a dia acabamos por colocar as coisas no automático e não dá tempor prá analisar tudo mas quando levamos NA CABEÇA somos obrigados a encarar uma placa de PARE!

E você já passou por alguma situação parecida? Como fez para dar a volta por cima?

Grande abraço,
Renata


 






Um comentário:

  1. Oi Renata, minha primeira visita por aqui e já acho que estamos sintonizadas: tenho exatamente o mesmo problema. Confio demais, me entrego demais e sempre sou decepcionada. Não vou saber te dizer como reagir, mas digo que até a tristeza e a raiva passam!Até a próxima decepção, pelo menos :) Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...