25.7.12

Se não pode mudar seu destino...


"Quanto mais eu vivo, mais eu compreendo o impacto de nossa atitude na vida.  Atitude, para mim, é mais importante que os fatos. É mais importante que o passado, a educação, o dinheiro, que as circustâncias, que o insucesso e que o sucesso. É mais importante que o que as outras pessoas pensam, dizem ou fazem. É mais importante que a aparência, dons ou nossas habilidades.

Ela fará um negócio, uma comunidade ou um lar prosperar ou quebrar.

O mais extraordinário é que temos uma escolha todos os dias sobre qual atitude vamos tomar naquele momento.

Não podemos mudar o nosso passado, não podemos mudar como as outras pessoas irão agir. Não podemos mudar o inevitável.

A única coisa que podemos fazer é tocar o instrumento que temos e isso é a nossa atitude.
Estou convencido de que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como vou reagir a ela. 

E assim é também com você - estamos no controle de nossas atitudes."

Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...