23.7.12

Roupas Imperdíveis

Olá pessoal!



Meu nome é Renata e sou fundadora da marca Villa Pano. Como toda estória tem várias facetas e pontos de vista... assim é a estória da Villa. Ela se confunde com a minha trajetória de vida e com a de minha família. Empresto todos os dias os meus pensamentos e passos a esta Villa Pano e chego a pensar e me confundir com ela por alguns momentos. Somos diferentes: ela é uma parte de mim mas eu não me resumo a ela somente.



Segundo o grande poeta CAZUZA que qualificou tão bem a vida em si: "Vida louca, vida... vida breve... já que eu não posso te levar... quero que você me leve! Vida imensa, breve, louca, VIDA!". Eu sinto que a vida possui muitos paradoxos mas que eles fazem sentido juntos e esta mensagem unificada... bem, acho que um dia TODOS iremos entender o real propósito de nossas vidas. Não tenho o objetivo de entender o mistério do universo (apesar de tanta gente falar isso de mim) ... gosto de escrever e lê quem quer e quem se identifica com a mensagem. Não tenho tempo prá perder com este tipo de discussão vazia e não faço questão de ser unanimidade... aliás, quem consegue isso? Eu quero seguir a minha vida, ser feliz do meu jeito e agradar as pessoas a quem amo. "Quem muito agrada, desagrada"... já dizia a saudosa Clarice Lispector.



E há alguns anos atrás, eu precisava de uma pantalona para um coquetel e simplesmente (sou chata prá gostar de roupas) não encontrava roupa de jeito algum. Simplesmente as modelagens não faziam sentido... não acompanhavam um estilo de silhueta. Ou as roupas eram atochadas (tipo periguete) ou eram largas demais (tipo burca) ... o quadril não batia com a cintura e a largura das coxas. E eu fiquei de saco cheio tantas vezes que decidi que eu ia desenhar e modelar algumas roupas prá mim. Consegui malha e isso fiz e pronto. Algumas amigas que encontravam as mesmas dificuldades, pediram algumas peças e uma foi falando prá outra e pronto... essa é a estória da Villa Fashion.



A Villa Pano tem o coração sitiado na decoração mas a roupa faz parte da nossa estória também. Aliás... nossas peças tem todo um propósito de conforto e beleza da mulher em si própria. A decoração não faria sentido sem as roupas... afinal, o que adianta um cenário lindo sem que isso seja sentido em nosso coração? Decorar a nós mesmas... nos sentirmos bem e bonitas ... afinal, fazemos parte do cenário! Somos o detalhe mais importante, certo? Se sentir bem por dentro e por fora é o objetivo da Villa Pano.



Nesta época de liqui, preparamos algo muito especial com preços imperdíveis para que vocês possam conhecer as nossas peças mais de perto e realmente sentir a Villa mais intimamente no seu dia a dia. Sou tão apaixonada pela idéia de um corpo só: você + suas roupas + sua linda casa + aromas ... tudo especialmente feito para nossas queridas clientes.
Portanto aproveitem e venham conhecer a nossa menina dos olhos: a Villa Fashion!
Pantalonas
Blusas
Necessaires
Echarpes
Pijamas


Beijos,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...