4.6.12

Vermelho Cardinal na Décor

Olá pessoal!

Td bem com vocês?

Meus amigos sabem que gosto de brincar com as cores e não sou de eleger uma por si só. As cores tem a capacidade de nos alegrar ou entristecer.. elas dependem das combinações, adereços e espaços físicos onde elas estão. Tem cores que nos obrigam a odiar ou amar... que não aceitam delicadezas ou que conseguem passar despercebidas e uma destas cores de personalidade prá lá de forte está o VERMELHO CARDINAL.

Já tive uma (01) parede da sala com esta cor e adorava.. principalmente pq o ambiente era todo em bege nude, branco e marrom café... essa era a cor que "levantava" o ambiente e que não deixava tudo ficar mortinho. Confesso que esta cor mexe comigo, me faz querer sair do lugar e é a cor da REVOLUÇÃO. Gosto dela mas digo que é para vida ou para a morte... você tem que odiá-la ou amá-la.



O mais engraçado é que o nome VERMELHO CARDINAL vem dos pássaros CARDINAIS ou CARDINALIDAE... suas penas lembram as vestes dos cardeais da igreja católica e parecem estar sempre vestidos à caráter não é??



Gosto tanto desta cor que trouxe prá vocês a mesa da Villa Pano vestida com este enxoval... trilhos, guardanapos e jogos americanos em vermelho cardinal.

Enxoval de mesa by Villa Pano
Trilhos de mesa Floral Vinho
Jogos Americanos Floral Vinho
Louças Provençais (venda sob encomenda)
Porta guardanapos madeira
Guardanapos Brancos 100% algodão
Guardanapos Vinho 100% algodão
Taças e talheres - acervo da Villa Pano.

Espero que curtam!

Beijos
Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...