2.6.12

RESULTADO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK DA VILLA

Olá Pessoal!



O nosso concurso cultural no Facebook foi um sucesso! Foram 420 pessoas que se inscreveram mas apenas 30% delas escreveram uma frase sobre a Villa... Ahhhhh... era um concurso né? Não era um sorteio!

Ficamos muito felizes com o feedback das clientes sobre a Villa Pano.. ficamos muito emocionados com o carinho de vocês e formamos uma banca para avaliar as frases que vocês nos enviaram pelo formulário.

A ganhadora do super kit VILLA AROMA NA CESTA BARCA foi a Leilah Matos que escreveu:
" A Villa Pano traduz a essência do que é um LAR: aconchego, beleza, inspiração, zelo e conforto".
Uauuuuu! Obrigada Leilah!!



As quatro frases selecionadas além da Leilah e que vão ganhar um sabonete artesanal de 450 gramas de calêndula by Villa Pano são:

"Aconchego de um abraço bem gostoso, de beleza e elegância sem igual... a Villa nos leva a um mundo de sonhos todos os dias".

Emília Mourão

"Tradução de carinho em pequenos detalhes, beleza e bom gosto em apenas um objetivo: de fazer da minha casa um ninho de amor".
Vanessa Pereira

"Com a Villa Pano eu vejo a minha casa toda decorada, meu jardim com flores do campo e aromas deliciosos só prá mim".
Bianca Tavares

"Villa Pano, os seus produtos são um carinho para minha vida, estímulos à minha sensibilidade e feminilidade. Obrigada!".
Lenir Santos


Meninas, vocês vão receber um email da Villa Pano. Vcs têm 1 semana para entrarem em contato conosco e passarem o endereço para o envio dos produtos. Obrigada pela participação.


Pessoal, não temos palavras para agradecer tanto carinho!!
Obrigada, obrigada e obrigada.
Equipe Villa Pano

Muito beijos,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...