22.6.12

Alma de cão

Olá pessoal!



Desde criança eu tinha uma fobia MEGA freaky de cachorros! Eu explico: quando eu tinha 4 anos estava na praia quando um pastor alemão pulou em cima de mim (provavelmente querendo brincar) e no final de tudo, fiquei com aquela cena na minha cabeça por muuuuito tempo. Lembro-me bem que era época de Natal. Bom, 30 anos se passaram e há pouquíssimo tempo atrás fiquei livre deste medo horroroso e ganhei um filho: Benjamin - um maltês super fofo!



Dizem que ter um animal de estimação nos faz pessoas melhores pq esses bichinhos (que só faltam falar) nos demonstram um amor incondicional e só nos pedem comida e muito carinho. Este tipo de amor é raro (ou será raríssimo) de se encontrar ... e eu só sei que faz um bem ENORME prá alma.

E prá você? O que te faz sorrir?

Grande abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...