1.5.12

A Villa é matéria também!

Fiquei super contente com o artigo que a Bruna  do site produtosdebeleza.com escreveu sobre a nossa loja! Vejam só!

"Hoje em dia ficamos tão pouco em casa que é importante aproveitarmos bem cada momento de descanso que temos.
Os apartamentos estão cada dia menores, as pessoas cada dia mais estressadas e a casa perdeu o sentido de “lar” que deveria ter.
É importante que a gente dedique um tempinho para transformar nossa casa em um lar, onde a gente tenha prazer de chegar e de trazer os amigos.
Moro em um apartamento pequeno e já mobiliado, e isso sempre me incomodou muito…fica tão impessoal, tão frio! Por mais que tente mudar uma coisa aqui outra ali, sempre faltava alguma coisa…
Pensando nisso, e em busca de deixar minha casa mais a minha cara, conheci a Villa Pano () onde consegui unir peças bonitas, de qualidade e confortáveis, para harmonizar minha casa.

É uma ótima dica para as mulheres casadas, para as que estão para casar e para presentear amigas e familiares.
O site mostra várias opções de decoração e de bem-estar, e ainda roupas mais confortáveis super charmosas e acessórios! (amooo).
Vamos às minhas escolhas (claro que são várias opções, as minhas escolhas são baseadas na minha necessidade):

• Villa Casa:
Papel perfumado para gavetas – dura até 06 meses! Adoro sentir aquele cheirinho gostoso nas roupas e dá uma sensação de cuidado ótima!
Trio de vaso para flores – deixa um charme o ambiente, é super fofo né meninas?
Para quem tem a sorte de ter jardim, são várias as opções! Tem uma gaiolinha maravilhosa lá meninas! Um sonho!!

• Villa Fashion: (gostei muito das peças, o tecido e o acabamento são ótimos)
Calça Pantalona – meninas, super em alta, muito confortável, o tecido é macio e veste super bem! Mas como é fininha, tem que ter cuidado para não marcar demais a roupa.
T-shirt – super básica e macia. Veste bem e é fácil de combinar!

Além de opções de pijamas gracinhas também!!
• Villa Aroma:
Aromatizador de ambientes e sachês – Uma coisa vocês precisam concordar, nada melhor do que chegar em casa e sentir aquele cheirinho de limpeza e frescor… é acolhedor, descansa e relaxa! Sempre tenho em casa por que é como se sua casa tivesse um cheiro só dela…

Sabonete artesanal em barra de meio quilo em uma bandeja de porcelana!! A ideia é que o sabonete e a bandeja permanecem como peças de decoração no seu lavabo, sob a bancada, recepcionando suas visitas. O sabonete pode ser cortado em fatias para o uso diário (à medida que for necessário)enquanto a bandeja e o restante da barra ficam por lá.. Como este ambiente costuma ser mais fechado, o lavabo estará sempreperfumado e pronto para receber a todos… principalmente em dias de muitas visitas, este produto irá lhe ajudar na manutenção do banheiro (amei o sabonete meninas, hidrata bem, tem um perfume divino e é lindo né?).

• Villa Gift:
Na linha de decoração, amei a fonte meninas, além de clean é bom ter água circulando em casa (segundo o feng shui), também há várias estampas para almofadas ( o que já aprendi ser um ótimo truque de decoração, principalmente quando não dá para trocar o móveis da sala – algumas almofadas coloridas e pronto!) dentre outras coisas né…

• Villa Bijoux – Várias opções de bricos, colares, pulseiras em pedrarias e sementes… lindas!
É importante termos esse carinho com a nossa casa e na Villa Pano, as peças são de bom gosto, artesanais (em sua grande maioria), são super charmosas e os preços são justos!
Gostei bastante de conhecer a Villa Pano e é um super dica para vocês meninas! Espero que gostem!

Obrigada Bruna! 
Beijão Renata

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...