3.5.12

Um dia nada comum!

Olá pessoal!

Os últimos dias aqui no atelier tem sido de muita correria! Em meio a confusão meu celular se quebrou! Uiiiiii!

E a letra da música PELA INTERNET do Gilberto Gil... que não me saía da cabeça! Fazer meu website.... montar a homepage...



Nooooooooossa como a nossa vida é literalmente digital! Por alguns minutos fiquei contabilizando os estragos e danos que isso me traria! Minha filha (meio a contragosto me emprestou o celular dela) e ficou de ovo virado.. juntamente com o resto da família! Era impossível não ficar neste "mood" BLÉEEE!

Sinceramente, não gosto de chorar o leite derramado e ficar ruminando coisas ruins por muito tempo. Gosto de lidar com elas do meu jeito, sem brigas e confusões e tratei de dar o meu jeito. Já sei que por algum tempo ficarei sem o meu celular, mas e daí? A vida não vai parar e neste caso só vai afetar a mim! Então bora tratar de chutar a bola pro meio do campo e continuar o jogo!

Faça da sua vida o que você quiser fazer e assuma as suas escolhas! A minha é VIVER DA MELHOR FORMA!


Tenho uma certeza em mim: pensamentos negativos e mau humor contaminam a nossa alma e nos levam para sermos pessimistas e torna o ambiente da nossa casa PESADO... dá até prá cortar com faca. Não gosto disso! Na verdade detesto! E pronto.. acabou! Se foi né? Página virada.

Botas decorativas by Villa... levantaram o meu astral ontem!


No momento desta resolução se fez um clarão... você já se viu no meio de uma floresta escura e de repente você se guia por qualquer luz que aparece? E foi isso mesmo que aconteceu. Resolvi e acabou-se o problema!



Sou assim! Se tá ruim, é né? Mas vai ficar melhor, maior, mais claro e POSITIVO... BOLA NO CAMPO! É claro que fiquei chateada (ôoo se fiquei!) mas porque se deixar levar por esse sentimento? Acho que a nossa vida é um rio e ele pode ficar turvado de vez em quando, mas tem sempre um caminho melhor pro rio correr... mais rápido, melhor, iluminado e POSITIVO.



Quis trazer isso aqui prá vc pq de repente pode ajudar alguém! Espero que sim.

Super beijo
Renata

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...