16.5.12

A sua casa te lembra...

Bom dia pessoal!

Acho que a idéia de casa hoje em dia evoluiu de um conceito duro para um objetivo mais próximo da realidade de cada pessoa. Cada um tem um jeito de se sentir em casa e só isso já é um FATO!


Chá das cinco (cod. 975902aa)
Copos de porcelana 350 ml (cod. 8011)



Quando eu era criança, minhas noites tinham o som de máquina de datilografia... minha mãe passava as madrugadas escrevendo textos para seus alunos. E esse som me faz lembrar desta época... tenho certeza q prá você deve lembrar outras coisas... como trabalho kkkk.




Mas as minhas tardes de criança com certeza aconteciam no quintal... pés descalços em grama molhada. Com certeza algumas picadas de formiga não atrapalharam esta lembrança (mais doíam kkkk). No final da tarde os vagalumes nos sinalizavam que já era hora do banho e que a farra do dia já estava no fim! Talvez por isso o garland de flores tenha surgido na Villa.... prá mim ele significa: Nunca parar de sonhar!



Uma ótima quarta feira prá todos!
Beijos
Renata

3 comentários:

  1. Boas recordações. Eu lembro-me da música e do andar de bicicleta com os amigos no jardim do prédio....
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Rê, adorei seu post.
    Com certeza eu também tenho muitas boas recordações da minha infância.
    Beijinhos...
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Q delícia de texto! Sim, estas imagens e evocam sentimentos e lembranças semelhantes pra mim... a máquina de escrever, lembram trabalhos de datilografia pra escola, meus primeiros currículos, hehehe... tardes de brincadeiras ao ar livre, ao som de cigarras...noites mornas cheias de vagalumes! Saudades!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...