9.5.12

Mãe é todos os dias!!!

Bom dia pessoal!



Neste domingo comemoramos o dia das mães... mas isso é MUITO POUCO! Temos que valorizar e dar um forte abraço em nossas mães todos os 366 (neste ano) dias do ano. Não concordo em apenas 1 dia prá lembrar alguém tão importante e formadora de caráter de tantas pessoas no mundo.



Com todo o respeito que tenho aos pais, nada substitui a presença da mãe. Salvo raras excessões, uma Mãe com "M" maíusculo tem uma força de leoa em seu interior e NADA... NADA consegue substituí-la. Prá mim (pessoalmente), a figura materna marcou o que entendo por perseverança, obstinação, superação, paciência, A - M - O - R, abnegação e carinho em todos momentos de minha vida. Tenho que confessar que como tantas outras, a minha família sempre teve mulheres fortes (mega matriarcal) e que os homens sempre se aninhavam próximos à elas.



Se tenho que enfrentar um problema muito grande, logo me vem a mente o pensamente de como minhas "duas" mães fariam se estivessem em meu lugar. Não é raro que nestes momentos, eu receba a ligação de uma delas perguntando se está tudo bem comigo. A nossa ligação é forte e porque não dizer VISCERAL??



A força da mulher consegue ser firme, dura e valente sem ser bruta ou violenta.
Já que existe um dia só neste mundo pra comemorar esta data, cada uma deveria receber uma taça, um BIG TROFÉU prá comemorar uma figura que nasceu junto com os seus filhos... MÃE!
Em todos os CEPs, esquinas e bairros deste grande Brasil, que a Mãe seja celebrada, comemorada e porque não dizer adorada por seus filhos?
Grande abraço,
Renata

Um comentário:

  1. Adorei as fotos especialmente a ultima. Ser mãe é algo único e cheio de grandes sentimentos. Parabéns pelo post.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...