18.3.12

Casa em 1 minuto...

Olá pessoal!



Td bem com vocês? Por aqui, muitas novidades, amigos e alegria!

Nós recebemos muitas mensagens de amigos e clientes nos pedindo uma direção de como coordenar as peças de decoração para que o TODO fique harmonioso e que esteticamente a casa fique bonita e gostosa de se viver! Nós amamos responder e dar pitacos na casa dos amigos (depois que perguntam) e de tanto isso acontecer, nós criamos uma categoria nova de produtos... CASA EM 1 MINUTO.



O que é isso? Bem, o mais divertido quando passamos a ter uma casa é que cada objeto passe a contar a estória da sua vida. Hoje em dia, com a vida corrida como está, eu confesso: a tarefa de garimpar objetos nem sempre é possível e quase sempre estamos com a cabeça tão cheia de problemas para resolver que raramente temos tempo prá pensar em peças que decorem e fiquem bacanas juntas.



Se você anda com o tempo apertado mas ao mesmo tempo sonha em ter uma casa harmoniosa e linda prá se morar, a Villa pensou em várias peças que combinadas ficam perfeitas JUNTAS! E se você acha que a sua cozinha precisa de um charme especial ou a sua sala está faltando um quê prá chamar de seu.... então foi pensando em você que fizemos este trabalho... e com todo carinho esperamos que vocês aprovem mais esta novidade.
 


Se por acaso você gostaria de tirar uma dúvida sobre decoração com a nossa equipe e você não encontrou a sua resposta em nossa loja virtual, estamos sempre à sua disposição. Para entrar em contato conosco, envie mensagem para villapano@villapano.com.br.


E é claro... esta categoria é mutante... porque SEMPRE teremos idéias novas prá trazer prá vcs de cantos charmosos e que te encherão de inspiração prá viver a vida de todo dia da melhor maneira possível: sendo FELIZ TODOS OS DIAS!

Um grande abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...