13.3.12

Decorar com o coração!!!

Bom dia pessoal!



Tem pessoas que acham que ter um decorador prá imaginar ambientes bem distribuídos e arquitetos renomados para idealizar a casa mais LINDA DESTE MUNDO é condição básica para ter uma casa que mereça elogios e que tudo será lindo e perfeito como um comercial de margarina. E olha que adooooro comercial de margarina (kkkk).



Eu (pessoalmente) não aprecio ninguém me dizendo o que fazer (detesto isso), regras rígidas de onde deve ficar cada móvel (e quem disse q tem q ser assim??) e que existe uma lei padrão de beleza (você é quem diz se está bonito ou não). Eu gosto de ter uma casa que cada canto expressa uma estória de vida, objetos que não necessariamente são individualmente caros e importantes mas que são parte da minha alma. Tenho vários amigos que não entendem esse AMOR e PAIXÃO que sinto pela casa... mas o que eu sempre digo prá eles sem nenhuma pretensão de que entendam é que .... este é o lugar que eu SOU EU quem mora por lá... e que somente as pessoas que mais amo no mundo podem entrar! E depois de receber muitos olhares de "é que ela não conhece aquele restaurante na Itália que tanto adoooro"... não me abalo nem um pouco porque sei que dentro de mim não há NENHUM local com mesas, cadeiras ou sofá que consiga me abraçar tão bem por dentro... A MINHA CASA do jeito que eu arrumei e decorei.



E ponto final. kkk

Super beijo prá todos,
Renata

Um comentário:

  1. Felizmente tenho q concordar contigo... hehehe! As regras a gente inventa, pq a moda vem e vai! O que nos define não é a moda, ainda bem!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...