23.2.12

Poesia de cliente!

Bom dia pessoal!



Outro dia recebi a visita de uma cliente que queria escolher produtos da Villa Pano... e o que ela me falou eu nunca mais vou esquecer... e ficou marcado prá sempre!
Me digam se não é super bacana:

"Eu encontrei os produtos de vocês meio sem querer mas me deixou tão empolgada a possibilidade da minha casa ser mais do que um CEP que eu tive que vir pessoalmente conhecer!"

Confesso que esta cliente tem uma veia artistica e que a poesia é VIVA na vida dela... mas me digam se não é prá ficar emocionada? Eu fiquei!! ;D

Uma ótima quinta feira prá vocês.
Beijos,
Renata

3 comentários:

  1. Que gostoso, ter um trabalho apreciado desta forma e mais que isso dando novo sentido à vida.Porque nós (apaixonadasporcasa) sabemos quanta diferença faz um pequeno enfeite que seja.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Re... eu sempre digo que os seus produtos toca nossa alma com tanta delicadeza e beleza...amei a frase da sua cliente é pura verdade na vida de quem compra com você flor. Bjão dia abençoado.

    ResponderExcluir
  3. É tçao lindo quando alguém reconhece o trabalho das pessoas ,assim como vocè lutadora ,é assim que se conquista grandes clientes e amigos,beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...