12.2.12

Novidades no ar!

Olá pessoal!

Sempre que eu chego em casa com alguma sacola diferente, as crianças perguntam: é de comer ou de brincar? rsrsrsrsrs... E a última novidade da Villa Pano ... é DE CHEIRAR!!!



Os nossos quatro aromas de sabonetes artesanais fizeram um baita sucesso entre nossas clientes mas elas ainda nos pediam por um produto que faz com que os odores desagradáveis sejam afastados com mais eficácia... e depois de fazermos testes nos amigos (sim porque não testamos em animais só em amigos queridos...), testar cores, duração de aroma e fixação do perfume... estamos muito felizes em trazer prá vcs os nossos difusores ambiente com varetas (diga-se de passagem que as varetas também são fofíssimas).

O difusor ambiente de Arruda + Alecrim + Sal Grosso é cítrico e é considerado um aroma UP. Sabe aquele perfume que te eleva? que te inspira? é este mesmo. Ideal para neutralizar o odor da fumaça ou fritura da cozinha. Mas nada impede que este aroma fique também no seu escritório prá te deixar ainda mais inspirada nos projetos de trabalho, certo?



A Canela+mel tão querida de tantas amigas e clientes... agora tem o seu difusor ambiente! O aroma da canela é oriental amadeirado e é super sensual e envolvente... Meninas, sabe aquele jantar a luz de velas? Pois então, este é o SEU aroma para inspirar o cenário romântico.



A tradicional e delicada lavanda virou um difusor lindo e super perfumado. Aroma que acalma os ânimos, era muito utilizado na era vitoriana em travesseiros. Nesta época, era super comum as mocinhas desmaiarem por causa dos corpetes MEGA apertados... E era o aroma da lavanda que recuperava os "sentidos" delas.



Espero que vcs aprovem esta novidade que tem nos deixado super feliz aqui no atelier.
Grande abraço e uma ótima semana a todos,
Re Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...