3.2.12

Anjos entre nós ...

 Bom dia pessoal!




Nós vivemos num mundo tenso. Rápido. Estressante. Algumas vezes enlouquecedor. Mas também maravilhosamente surpreendente... em diversos aspectos mas principalmente pelas boas almas que encontramos em nossa caminhada por aqui... 


Esta estória abaixo é verdadeira e me tocou de verdade... por várias razões mas a principal delas é que a pessoa que escreveu esta carta, não tinha interesse e não esperava nenhum pagamento em troca... na verdade ela fez uma boa ação mas não recebeu nem um sorriso em troca. Lindo, altruísta e acima dos valores do mundo que vivemos.


"Abbey, nossa cachorrinha de 14 anos morreu no mês passado. Um dia após sua morte, nossa filha de 4 anos Meredith estava aos prantos por sentir muita falta da cachorrinha. E ela me pedia para escrever uma carta para Deus para quando Abbey chegasse ao paraíso, que Ele pudesse reconhecê-la. Então ela começou a ditar a cartinha:

"Querido Deus, será que você poderia tomar conta da minha cachorrinha? Ela morreu ontem à noite e chegou ao paraíso ontem mesmo. Eu sinto muita saudade dela. Sou muito grata por tê-la comigo durante todos esses anos. Eu espero que você possa brincar com ela, as brincadeiras favoritas da Abbey são nadar e pegar bolas. Estou enviando uma foto minha ao lado dela para que seja mais fácil de reconhecê-la no meio de tantos cachorrinhos. Eu sinto muita falta dela por aqui comigo.


Com muito carinho, Meredith."


Nós levamos a cartinha endereçada a "DEUS" ao correio junto com a foto das duas. Minha filha fez questão de encher a carta de selos para que fosse possível alcançar o paraíso. E minha menina passou a esperar pela carta de resposta de Deus por todos os dias que se seguiram. Ontem nós recebemos um pacote embalado em papel de presente dourado endereçado a Meredith em letra de forma bem caprichada. Dentro dela havia uma carta com a foto que havia sido enviada e o bilhete era o seguinte:

::: Querida Meredith, 

Abbey chegou bem ao paraíso. A sua foto me ajudou a reconhecê-la. Ela não está mais doente, seu espírito está aqui assim como você ainda pode senti-la bem perto de você. Abbey amou ter tido você como sua dona. Como nós não possuímos corpos aqui no Céu, não temos bolsos para guardar a sua foto, portanto estou enviando-a de volta prá você para que seja uma lembrança de Abbey sempre contigo.
Muito obrigada por ter enviado uma cartinha tão carinhosa e agradeça a sua mãe por mim por ter escrito e enviado esta carta tão especial prá mim. Que mãe maravilhosa você tem... eu a escolhi especialmente para cuidar de você. Lembre-se de que amo MUITO a família de vocês. Aliás, Eu sempre estou presente nos lugares onde existe AMOR.
Com amor,
Deus.



-----------------------------------------

 

Uma linda sexta feira a todos,
Abraço,
Renata

2 comentários:

  1. COmo é bom saber q pessoas assim existem! Amei!!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito linda mesmo,essa historia, fiquei á pensar no nosso bebê (um poodll de 16 aninhos) ele chama-se Billy ,está cego, com problemas de cordenação motora, já fizemos de tudo pra ele ,mas como disse á veterinária ,agora é só carinho e paciencia,e remedinhos pra aliviar as dores que tem nas pernas, não gosto nem de pensar na sua partida, bjss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...